Pesquisa de clientes

Para acessar a tela de pesquisa de clientes, clique no ícone Clientes na barra superior.

No lado esquerdo da tela, são exibidos os filtros para pesquisa. Por padrão, o sistema já marca automaticamente no filtro os clientes Ativos, perceba no campo “Status” essa marcação.

Realize o preenchimento dos itens desejados e clique em pesquisar

Caso seja necessário realizar uma nova pesquisa com novos critérios, clique em  limpar_filtros, assim a pesquisa volta para a forma padrão, onde somente o status “Ativo” está marcado.

Após realizar a pesquisa, clique no cliente desejado para acessar a tela de atendimento.

Algumas dicas que facilitam a pesquisa de clientes:

  • O sistema realiza a restrição de duplicidade pelo número de telefone, então quando for pesquisar apenas por um cliente específico, pesquise pelo campo telefone, como é um campo único, retornará apenas o cliente desejado.
  • Nos campos de data e capital disponível, é possível pesquisar por uma faixa de valor desejada, utilize o sinal (-) traço\menos entre os valores desejados. Por exemplo, pesquisar clientes cadastrados entre 01\01\2015-01\12\2015 ou capital disponível entre R$100.000,00 e R$200.000,00 utilize 100000-200000.
  • É possível ter conhecimento do período que o cliente está sem atualização, no rodapé da pesquisa existe uma legenda com cores e dias de atualização. A cor correspondente na legenda, aparecerá ao lado do nome do cliente na lista, identificando o período de último contato. Essa data é atualizada com o lançamento de histórico no cadastro do cliente. Para saber mais sobre lançamento de históricos clique aqui.
  • Através da pesquisa de clientes também é possível gerar relatórios, eles sempre serão gerados com base nos clientes pesquisados, clique no ícone  imprimir para abrir as opções de relatórios existentes no sistema. Caso queira gerar de alguns clientes específicos da listagem, clique no ícone box_pesquisa (box de marcação) ao lado da cor de atualização . Para saber mais sobre relatórios clique aqui
  • Para gerar uma tabela .xls dos clientes pesquisados, após realizar a pesquisa desejada, clique no ícone baixar (seta para baixo) no topo da pesquisa.
  • Para incluir clientes em uma oferta ativa (Administrativo), gere a pesquisa com os clientes desejados, após clique em oferta_ativa na barra superior do resultado da pesquisa e selecione a campanha que deseja vincular . Para saber mais sobre o recurso “Oferta Ativa” clique aqui.