Para cadastrar uma equipe, basta acessar “Menu > Equipes”.
Em seguida clique em .
Abrirá um formulário de cadastro com os seguintes campos:
Inclua o nome da Equipe. Ex: Equipe de Vendas ou Equipe de Locação. Este campo é de preenchimento obrigatório.
Escolha o Gerente responsável pela equipe. Este campo é de preenchimento obrigatório.
Obs: Neste caso é necessário que o usuário já esteja cadastrado no sistema e classificado como Gerente em seu cadastro para que apareça na listagem do campo. Para saber mais sobre o cadastro de usuários clique aqui.
Escolha o Diretor da equipe. Da mesma forma que o gerente, necessário que o usuário também já esteja cadastrado no sistema e classificado como Diretor para que apareça na listagem do campo.
O campo Status define se a equipe permanece ativa ou foi inativada pela imobiliária.
Neste campo é possível definir qual o objetivo mensal de captações de imóveis por corretor da equipe. O acompanhamento desta de alcance deste objetivo, poderá ser feito através do dashboard do NovoVista na página inicial.
Neste campo é possível definir qual o objetivo mensal de vendas a serem alcançadas por cada corretor da equipe. O acompanhamento também poderá ser feito através do dashboard na página inicial do Novo Vista.
Após incluir ou editar informações no cadastro, clique em .
Para excluir, ao passar o mouse sobre a equipe na lista de equipes cadastradas, aparecerá o ícone no canto direito.