Como gerenciar os veículos de captação

Já surgiu na sua imobiliária a necessidade de adicionar, alterar ou até mesmo remover um veículo de captação?

Durante o cadastro ou edição de um cliente, poderá aparecer o desenho de um lápis ao lado do campo de veículo de captação, isto indica que você está apto a gerenciar os campos de listagem.

Segue uma imagem de como este ícone é apresentado:

Clicando no lápis, você terá acesso a todos os veículos disponíveis para cadastro:

Para adicionar um novo item, você deve clicar no símbolo +, digitar o novo item no campo que será aberto e depois clicar no disquete para salvar a inclusão.

Para editar um item, você deve posicionar o mouse em cima do veículo desejado, ao lado deste item serão exibidos dois ícones, o lápis e um “X”.

No lápis você poderá editar o veículo, esta operação é muito utilizada para um ajuste de grafia, basta redigir o nome do veículo e clicar no disquete para salvar a operação.

O “X” serve para remover um item desta listagem, neste ponto você deve tomar muito cuidado pois isto afeta diretamente os clientes cadastrados.

Clicando no “X” serão exibidos algumas opções:

-Deixar com o texto: o veículo será removido da listagem mas os clientes não serão alterados, ainda permanecerão com o antigo veículo.

-Limpar e deixar em branco: o veículo será removido da listagem e todos os clientes cadastrados com este veículo ficarão com este campo em branco.

-Substituir por: o veículo será removido da listagem e todos os clientes serão passados para um novo veículo da sua escolha.

Se for necessário realizar algum ajuste e você não tenha esta permissão, solicite ao seu gerente ou administrador do Vista pois esta permissão é de acordo com as políticas da sua imobiliária.

Lembramos apenas que após esta alteração, você precisa limpar o cache do seu sistema para validar a mudança.

A limpeza do cache é bastante simples, basta clicar no ícone do seu perfil e em seguida na opção “Limpar cache layout”:

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