Editar fotos na inclusão do imóvel

A opção de editar a foto durante a inclusão do imóvel veio para melhorar as fotos que são enviadas para o imóvel, nesse novo recurso você poderá cortar, girar, redimensionar a foto, etc.

Para usar esse recurso, basta seguir normalmente o cadastro de imóveis, e ao chegar na etapa de imagens, você poderá tirar uma nova foto com a câmera ou selecionar uma foto de sua galeria.

Caso deseje tirar uma nova foto, basta clicar no item com o símbolo de uma câmera no primeiro item da listagem, caso deseje incluir uma foto da galeria, basta selecioná-la.

 

Se você optou por tirar uma nova foto, para editar a foto, basta clicar no ícone de edição no card para confirmar a foto.

E se você optou por selecionar uma imagem da galeria, basta clicar no ícone de editar abaixo da foto selecionada

       

 

Após selecionar a opção de editar a foto, você será redirecionado para uma página onde poderá fazer as modificações desejadas, após finalizar as modificações, basta clicar no ícone de finalizar a edição no canto superior direito da tela.

       

 

Caso você esteja editando uma foto tirada a partir do aplicativo, após você edita-la, será redirecionado para mesma tela de confirmar a foto, assim podendo descartar, ou confirmar a foto.

 

Caso esteja editando uma foto selecionada da galeria, ao final da edição, será redirecionado novamente a página para adicionar imagens.

Para enviar suas fotos ao imóvel, basta clicar no botão “Enviar Fotos” localizado no canto superior direito da tela.

 

Observação.: Após o envio de fotos ao imóvel, não será possível editar as imagens já enviadas.