Estorno de repasse

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Informe o código, login e senha, e clique no botão Entrar. Caso não tenha um login, é necessário solicitar ao usuário admin. O suporte não tem autorização para criar novos usuários.

Para estornar um repasse, primeiramente precisamos nos direcionar até o módulo de aluguel, clicando no ícone indicado logo abaixo:

Com módulo de aluguel aberto, vamos na aba Contrato de Aluguel e selecionamos Pesquisar Contrato.

Nessa próxima tela, inserimos os dados para pesquisar o contrato (número do contrato, data, nome do locador, nome do locatário, endereço e outros).

Ao localizar o contrato desejado deverá ser exibido a tela abaixo:

Na próxima tela encontraremos duas colunas, a primeira onde podemos visualizar os alugueis e a segunda onde localizamos os repasses (a parte azul, a direita). Para estornar um repasse basta clicar na opção Estornar, que está sendo indicada:

Ao clicar o sistema dará um aviso para confirmar se o usuário que está efetuando a ação deseja, de fato, efetuar o estorno do repasse, se for o caso, basta clicar em sim:

Ao clicar podemos perceber que o repasse foi estornado no sistema:

Pronto com esse passo a passo, estornamos o repasse do contrato.