Grupos de acesso

Os grupos de acesso do Vista define quais permissões o usuário terá e quanta informação ele poderá visualizar.

O grupo de acesso é definido na hora de cadastrar o usuário. Segue imagem indicado:

Como padrão o vista possui 4 grupos de acesso.

Administrador do sistema – Acesso total ao sistema
Administrativo – Acesso à tudo, menos a configuração do sistema. (Menu > Sistema)
Gerente – Consegue manipular todos os clientes e imóveis dos corretores que fazem parte da sua equipe.
Corretor – Manipula somente clientes e imóveis nos quais ele está vinculado como corretor.

Além desses 4 grupos de acesso, é possível criar mais grupos com permissões especificas para sua necessidade, porém, para criar esses novos grupos, você precisa solicitar ao time de suporte do Vista CRM fazer a criação. Caso deseje apenas solicitar alguma alteração em algum grupo já existente, é só solicitar ao nosso time de suporte também.

Basta o administrador do sistema enviar um e-mail pra relacionamento@vistasoft.com.br solicitando a alteração de alguma permissão em específico ou pedir pra criar um novo grupo de acesso com as permissões desejadas.

Caso você tiver alguma dúvida sobre algum outro campo do cadastro de usuário, você pode clicar aqui