De todas as informações contidas no Vista, possivelmente a mais sensível delas é a de Proprietários.
Para aumentar a segurança dos dados dos proprietários de quem não deve visualiza-los, existem algumas configurações que podem ajudar. Uma delas é a Pesquisa de proprietários apenas de seus imóveis, que trabalha exclusivamente no item Proprietários, no Menu.
Como é uma configuração bastante específica, ela não vem marcada por padrão nos grupos de acesso. Caso necessário, basta enviar uma solicitação ao nosso Suporte através do e-mail relacionamento@vistasoft.com.br.
Por padrão, corretores são permitidos a visualizar dados apenas de proprietários de seus imóveis ou proprietários que não possuem imóveis. Esta configuração restringe a pesquisa dos proprietários pelos corretores, fazendo com que o resultado da pesquisa mostre apenas proprietários dos imóveis que estão vinculados ao corretor.
Em caso de demais dúvidas sobre esta funcionalidade, basta acionar o nosso Suporte.